KGB é nome de suplemento natural para combater a ressaca

Por a 24 de Maio de 2006

A Moving Forward apresentou ontem á comunicação social a marca KGB, um suplemento natural que promete minimizar os efeitos da ressaca associada ao consumo de álcool. O lançamento do produto, que estará á venda apenas em farmácias, é sustentado por uma campanha multimeios avaliada em 500 mil euros. As expectativas para as vendas do KGB, que é disponibilizado em pequenas caixas metálicas, situam-se nas 150 mil unidades durante os primeiros três meses, pretendendo os responsáveis que atinjam as 350 mil unidades por ano. Portugal é o quinto país onde o KGB é lançado. A marca está presente na Irlanda, Reino Unido, Canadá e África do Sul, e pretende expandir-se para Espanha e Brasil

A comunicação, adaptada da África do Sul, pretende atingir um target entre os 25 e os 44 anos. A Publicátio é a agência de meios da KGB. A propósito da denominação do suplemento e da adopção da foice e martelo como símbolos da marca, Manuela Sousa e Silva, directora executiva, adiantou que os mesmo se encontram registados pela Wellco, empresa que detém a marca a nível internacional, e que por si só, »a embalagem e o nome são fortes ao nível da comunicação, o que é um factor importante na fase de implementação do produto». Parte da composição do KGB é o resultado de uma investigação conduzida por cientistas soviéticos que procuravam uma forma de tornar os agentes do KGB imunes ao efeito do álcool.

Deixe aqui o seu comentário