Ex-Basement criam a Adore

Por a 5 de Maio de 2006

Adore

Quatro profissionais da antiga The Basement, agência que acabou por ser diluída na Brandia, Pedro Pires, Ricardo Gaspar, Joaquim Rocha e Cristina Alegre, criaram a agência de publicidade Adore, integrada na Desafio Global. «Fomos convidados pela Desafio Global para criar um braço publicitário no grupo. A nossa decisão foi imediata. O convite veio acelerar a nossa saída [da Brandia Central], não obstante estarem a surgir movimentos de concentração no mercado. No entanto, começa a existir espaço para uma estruturas intermédias, entre as grandes fábricas e as pequenas agências», adianta Pedro Pires, director criativo da Adore. A agência que começou a operar em Fevereiro mas só agora é que está a apresentar-se ao mercado, conta já com clientes como o Instituto de Turismo de Portugal (campanha para promover os festivais de música em Espanha), INETE, SIC, ETIC (conta ganha em concurso), e a Wearplay, que saiu da Brandia para a Adore.

Deixe aqui o seu comentário