Oliveira da Serra leva consumidores ao Mundial e lança mais duas variedades

Por a 21 de Abril de 2006

A Oliveira da Serra lançou uma nova gama de azeites virgem extra – Oliveira da Serra Selecção Frutados. “São azeites de qualidade superior, para consumidores que exigem o melhor nas suas escolhas”, refere a empresa em comunicado. Mantendo o conceito “para pratos diferentes, azeites diferentes” , Oliveira da Serra Selecção Frutados é uma gama composta por dois azeites de sabor e características distintos. O Selecção Frutado Fresco, é uma evolução do actual Selecção, de sabor fresco, marcado a azeitonas verdes e bastante frutado. Já o Selecção Frutado Maduro, em embalagem mais escura para maior protecção, é um azeite muito frutado e doce.

Oliveira da Serra Selecção Frutados Fresco e Maduro destinam-se a um target moderno e urbano que exige o melhor nos produtos que utiliza. São consumidores que gostam de marcar a diferença e que se mantêm atentos aos novos conceitos, novas experiências e novos sabores.

A marca Oliveira da Serra tem neste momento a decorrer uma promoção, a nível nacional, intitulada “Até os comemos!”. A promoção estará no ar até 24 de Maio e desafia a criatividade e imaginação dos portugueses, habilitando-os a ganhar 10 viagens a Gelsenkirchen, na Alemanha, no dia 21 de Junho.

Deixe aqui o seu comentário