Circuit chega a Portugal

Por a 13 de Abril de 2006

O mercado de Santa Clara, em Lisboa, vai acolher no fim de Abril o primeiro evento Circuit em Portugal, que até aqui realizava-se apenas em Barcelona. Os patrocinadores são a Avis, Schwarzkopf, Wearplay e Amoreiras. “Cada um dos patrocinadores terá a sua visibilidade específica consoante aquilo que foi negociado”, explicou ao M&P Cristina Ruiz, responsável pelos patrocínios. “Por exemplo, a Avis patrocina a zona vip, terá um carro decorado e algumas hospedeiras”, refere. E acrescenta: “Outras marcas darão amostras de produto. As Amoreiras patrocinarão o saco oferecido.” “Estas marcas investiram num projecto que não conheciam e acreditaram nele desde o início”, explica.

O Circuit apresenta-se como uma plataforma de tendências de moda, gastronomia, música, cinema, fotografia e artes plásticas.

Deixe aqui o seu comentário

Circuit chega a Portugal

Por a 12 de Abril de 2006

O mercado de Santa Clara vai acolher no fim de Abril o primeiro evento Circuit em Portugal, que até aqui realizava-se apenas em Barcelona. Os patrocinadores são a Avis, Schwarzkopf, Wearplay e Amoreiras. «Cada um dos patrocinadores terá a sua visibilidade específica consoante aquilo que foi negociado», explicou ao M&P Cristina Ruiz, responsável pelos patrocínios. Além disso o evento tem a colaboração da Essential Compal, da Hilfiger Denim, da Lipton, da MAC e da Sveltesse Nestle. A ARTEH — Hotels são os hotéis oficiais, a linha aérea oficial é a Vueling, a televisão oficial é a FTV e a rádio oficial é a Oxigénio. O tema desta primeira edição é Taste, dividido por Eat, Smell e Drink que vão compor os três dias do evento. O Circuit apresenta-se como uma plataforma de lançamento de tendências de moda, gastronomia, música, cinema, fotografia e artes plásticas.

Deixe aqui o seu comentário