Central de Cervejas lança água para perder peso

Por a 21 de Abril de 2006

Integrada na estratégia de lançamentos da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas para o ano de 2006, a nova água Formas Luso vem associada á promessa que ajuda a perder peso. Segundo a nutricionista Elsa Feliciano, responsável pela criação desta água, “as fibras hidrossolúveis que fazem parte da composição dão uma sensação de saciedade, que ajuda a reduzir a fome, e além disso regulam o trânsito intestinal e atrasam a digestão, ajudando assim a perder peso”.

A nova água, aprovada pela Associação Portuguesa de Nutricionistas, está disponível a partir de final deste mês nos sabores limão, manga e morango e com o claim “Perca peso com prazer”.

Para divulgação deste produto, a empresa vai lançar na segunda quinzena de Maio uma campanha publicitária criada pela BBDO, com assinatura de Pedro Bidarra, e produzida pela Krypton onde foram investidos seis milhões de euros. Segundo Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas, “o filme publicitário vai ter uma demonstração funcional do produto, dos benefícios de perder peso e a demonstração de como vamos ajudar as pessoas a fazê-lo”.

Além da campanha, que vai estar presente em televisão, outdoor e imprensa, a empresa vai ainda promover o produto no ponto de venda, com a presença de nutricionistas que vão medir o índice de massa corporal e oferecer aconselhamento aos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

Central de Cervejas lança água para perder peso

Por a 20 de Abril de 2006

Luso Formas

Integrada na estratégia de lançamentos da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas para o ano de 2006, a nova água Formas Luso vem associada á promessa que ajuda a perder peso.

Segundo a nutricionista Elsa Feliciano, responsável pela criação desta água, «as fibras hidrossolúveis que fazem parte da composição dão uma sensação de saciedade, que ajuda a reduzir a fome, e além disso regulam o trânsito intestinal e atrasam a digestão, ajudando assim a perder peso».

A nova água, aprovada pela Associação Portuguesa de Nutricionistas, está disponível a partir de final deste mês nos sabores limão, manga e morango e com o claim «Perca peso com prazer». Para divulgação deste produto, a empresa vai lançar na segunda quinzena de Maio uma campanha publicitária criada pela BBDO, com assinatura de Pedro Bidarra, e produzida pela Krypton onde foram investidos seis milhões de euros.

Segundo Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas, «o filme publicitário vai ter uma demonstração funcional do produto, dos benefícios de perder peso e a demonstração de como vamos ajudar as pessoas a fazê-lo». Além da campanha, que vai estar presente em televisão, outdoor e imprensa, a empresa vai ainda promover o produto no ponto de venda, com a presença de nutricionistas que vão medir o índice de massa corporal e oferecer aconselhamento aos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário