Ronaldo dá a cara em campanha pelo consumo responsável de bebidas

Por a 13 de Março de 2006

Ronaldo, jogador do Real Madrid, está a dar a cara por uma campanha que está desde sexta-feira presente nos pontos de venda no Brasil. A campanha é da empresa AmBev que decidiu aproveitar o clima que se vive em redor do mundial de futebol (e em que o Brasil se pode tornar hexacampeão) para envolver Ronaldo na acção nos pontos de venda. O jogador, que mantém contrato de publicidade com a companhia, participou da peça voluntariamente. No cartaz, Ronaldo aparece com um sinal de proibido sobre uma chave de automóvel e a frase “Se beber, não dirija”. Esta campanha está inserida na acção “Gente que Vende”, evento em que 80% dos profissionais da empresa, inclusive o presidente Luiz Fernando Edmond, passam o dia a visitar bares, restaurantes e outros estabelecimentos para trocar informações com clientes e consumidores. Assim como nos últimos dois anos, o tema central do “Gente que Vende” em 2006 é o consumo responsável de bebidas alcoólicas. No ano passado, por exemplo, os funcionários levaram aos bares e afins a mensagem do Amigo da Vez, em que um dos elementos do grupo fica sem beber e leva os amigos para casa.

Deixe aqui o seu comentário