Rapp Collins trabalha Sony

Por a 3 de Março de 2006

A Rapp Collins será a agência responsável por todo o trabalho europeu para a Sony ao nível de below-the-line, avançou o site especializado Brand Republic.

A Rapp Collins, agência do grupo Omnicom, trabalhará todas as acções de below-the-line da Sony, desde o marketing directo até ao ponto de venda, dos produtos da marca quer estes sejam electrónicos quer sejam de entretenimento caseiro.

O grosso do trabalho será feito pela agência em Londres, a WWAV Rapp Collins, com informações trabalhadas pela divisão de informação dos consumidores Zalpha.

Como parte deste acordo que cobre 27 mercados, outras agências do grupo Omnicom de toda a Europa serão chamadas a ajudar com trabalhos específicos para os respectivos países.

Deixe aqui o seu comentário

Rapp Collins trabalha Sony

Por a 2 de Março de 2006

A Rapp Collins será a agência responsável por todo o trabalho europeu para a Sony ao nível de below-the-line, avançou o site especializado Brand Republic.

A Rapp Collins, agência do grupo Omnicom, trabalhará todas as acções de below-the-line da Sony, desde o marketing directo até ao ponto de venda, dos produtos da marca quer estes sejam electrónicos quer sejam de entretenimento caseiro. O grosso do trabalho será feito pela agência em Londres, a WWAV Rapp Collins, com informações trabalhadas pela divisão de informação dos consumidores Zalpha. Como parte deste acordo que cobre 27 mercados, outras agências do grupo Omnicom de toda a Europa serão chamadas a ajudar com trabalhos específicos para os respectivos países.

David Patton, vice-presidente sénior da Sony Europe, disse a este propósito: “Já trabalhámos anteriormente com a rede europeia de agências da Rapp Collins na produção de literatura de vendas para o mercado europeu. A qualidade dos seus pensamentos tanto ao nível estratégico como táctico, as execuções criativas e o suporte local facilitado pela rede de agências em toda a Europa, fizeram com que esta agência fosse uma escolha clara».

Além da promoção do entretenimento caseiro, o trabalho cobrirá as câmaras de filmar, walkman, entretenimento para veículos e navegação por satélite.

Deixe aqui o seu comentário