Polis Eventos dá lugar ao Touch Group

Por a 31 de Março de 2006

A Polis Eventos, empresa especializada em eventos, depois de sete anos no mercado, reposicionou-se dando origem ao grupo Touch Group em que estão incluídas duas empresas: a MPI – Meeteing Planners Internacional e a Refresh – Brand Activation.

Como explicou ao M&P Ricardo Costa, director-geral do Touch Group, “estamos no mercado há sete anos mas há cerca de cinco que começámos a trabalhar a comunicação de alguns eventos e mais tarde a imagem e identidade de alguns clientes. A certa altura percebemos que era importante reestruturar o negócio, dividindo as competências que tínhamos”. E foi o que fizeram. “Temos por um lado a MPI que responde ao mercado internacional na área dos grandes eventos ou meetings, e por outro lado a Refresh que fica com a nossa área de negócio de estratégia da marca”, explica Ricardo Costa.

Em termos de clientes, a Meeting Planners Internationl (MPI) conta com trabalhos desenvolvidos para a a Siemens alemã, a Novartis internacional e a Bacardi internacional. Já a Refresh tem na sua carteira clientes como a Optimus, a Novis, a Clix ou a Toyota, para os quais desenvolveu acções de brand activation.

Deixe aqui o seu comentário