Penalties virtuais

Por a 31 de Março de 2006

A agência Ideias & Companhia, do grupo Realizar, lançou durante a feira Portugal Eventos o produto Cyber Golo. Este simulador de penalties interactivo é composto por uma estrutura fechada, a imitar o interior de um estádio com uma baliza e guarda redes virtuais.

Cada participante tem cinco tentativas de remate á baliza, com um guarda-redes que apesar de virtual tem habilidades para defender a bola. No interior da estrutura, existem bancadas virtuais, nas paredes laterais e frontal e som envolvente de um verdadeiro estádio de futebol. Todos os painéis da estrutura, por dentro e por fora, assim como as bancadas por detrás da baliza podem «patrocinadas».

Como revelou ao M&P Elsa Pinto, responsável comercial da Ideias & Companhia, «todos os painéis podem levar publicidade, de uma só marca ou de várias. Está também em estudo um novo software que irá permitir personalizar o equipamento do guarda-redes com publicidade». Apesar de não adiantar valores, Elsa Pinto revela que «já fizemos um evento em Vigo, apresentámos agora no Portugal Eventos e já temos vários pedidos de propostas».

Deixe aqui o seu comentário

Penalties virtuais

Por a

A agência Ideias & Companhia, do grupo Realizar, lançou durante a feira Portugal Eventos o produto Cyber Golo. Este simulador de penalties interactivo é composto por uma estrutura fechada, a imitar o interior de um estádio com uma baliza e guarda redes virtuais.

Cada participante tem cinco tentativas de remate á baliza, com um guarda-redes que, apesar de virtual, tem habilidades para defender a bola. No interior da estrutura, existem bancadas virtuais, nas paredes laterais e frontal e som envolvente de um verdadeiro estádio de futebol. Todos os painéis da estrutura, por dentro e por fora, assim como as bancadas por detrás da baliza podem “patrocinadas”.

Como revelou ao M&P Elsa Pinto, responsável comercial da Ideias & Companhia, “todos os painéis podem levar publicidade, de uma só marca ou de várias. Está também em estudo um novo software que irá permitir personalizar o equipamento do guarda-redes com publicidade”. Apesar de não adiantar valores, Elsa Pinto revela que “já fizemos um evento em Vigo, apresentámos agora no Portugal Eventos e já temos vários pedidos de propostas”.

Deixe aqui o seu comentário