O arranque dos Prémios M&P

Por a 31 de Março de 2006

Nos últimos dias, várias pessoas têm endereçado á redacção a mesma pergunta: “Quando é que regressam os Prémios Meios & Publicidade?”. Aproveito, por isso, para dar a resposta para um público mais vasto. Na noite de 11 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa, serão divulgados os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2005. Toda a mecânica dos Prémios arranca já para a semana. Na próxima edição daremos a conhecer os nomeados nas várias categorias, onde também apresentaremos algumas inovações que correspondem ao desenvolvimento do próprio mercado durante o último ano. Uma vez mais, a responsabilidade da escolha dos nomeados caberá á redacção, depois de analisada toda a informação por nós recolhida e trabalhada, relativa ao desempenho dos meios, das agências e das marcas ao longo de 2005. Após a publicação da lista de nomeados, serão os assinantes a fazer o julgamento. Por isso, a partir da próxima sexta-feira e até á semana anterior á noite dos Prémios, será publicado um cupão para que os assinantes possam dar o seu veredicto sobre quais os projectos e pessoas das áreas do marketing, media e publicidade que mais se destacaram em 2005. Podemos também adiantar que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas será a patrocinadora da quarta edição dos Prémios M&P, através das marcas Sagres Bohemia, Sagres Chopp e Luso Fresh. Os Prémios M&P são a única celebração que congrega os profissionais das áreas de media, marketing e publicidade. Mas, mais importante do que isso, funcionam como referência para o desempenho dos meios e das agências e são apresentado pelos vencedores como um sinal de que estão á frente da concorrência. A corrida vai começar. Que ganhem os melhores.

Deixe aqui o seu comentário