Finalistas dos prémios Portugal Marketing

Por a 3 de Março de 2006

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) revelou os três finalistas de cada categoria cujos vencedores serão anunciados nos Portugal Marketing Awards. Depois de dois meses de votações, os seleccionados na categoria Personalidade Marketing Agências foram João Wengorovius (BBDO), Pedro Pina (McCann) e Susana Monteiro (Parceiros de Comunicação).

Celso Laires (Chevrolet), Cristina Ferreira (Suzuki) e Paula Arriscado (Salvador Caetano/Toyota) são os finalistas da categoria Personalidade Marketing Automóvel, enquanto que na categoria Personalidade Marketing Distribuição estão a votação António Casanova (Sonae Sierra), Jorge Garcia (ERA Imobiliária) e Pedro Miguel Ramos (Amo-te).

Para a Personalidade Marketing Farmacêutico e Saúde, estão presentes Isabel Vaz (Espirito Santo Saúde), Manuel Oliveira Carragueta (Fundação Portuguesa Cardiologia) e Paulo Pire Edra (José de Mello Residências e Serviços), e na categoria Personalidade Marketing Financeiro são finalistas Francisco Forte (Companhia Seguros Açoreana), Filipa Roquette (BPI) e Pedro Alves (Montepio Geral).

Na categoria Personalidade Marketing Gran-de Consumo os finalistas são Fernando Oliveira (Compal/ Frize), João Manuel de Nabeiro (Delta Cafés) e João Sampaio (Unicer), enquanto que para Personalidade Marketing Industrial, estão na final António Câmara (Y Dreams), Rogério Paupério (Barbot) e Sandra Correia (Pelcor).

Gonçalo Sousa Uva (Destak), Luís Rebola (Metro) e Ruy Vieira (JC Decaux) são os finalistas da categoria Personalidade Marketing Media, e para a Personalidade Marketing Político foram seleccionados António Cunha Vaz (Cunha Vaz & Associados), Einhart Jácome da Paz (New Trade) e Salvador da Cunha (Lift).

Finalmente, na categoria Personalidade Marketing Tecnologias Informação e Comunicações, são finalistas Filipa Nascimento (TMN), João Mendes (USO) e João Mendes Dias (Vodafone).

A APPM atribui ainda dois grandes prémios: o Profissional de Marketing, para o qual são finalistas Fernando Oliveira (Compal/Frize), Filipa Nascimento (TMN) e João Sampaio (Unicer), e o prémio Jovem Profissional de Marketing onde foram seleccionados Patrícia Mendes (Panrico/Bolicao), Paula Neto (Queijos Lactogal) e Susana Fernandes (Azeites Sovena).

A 15 de Março são conhecidos os vencedores de cada categoria numa cerimónia que este ano conta com o patrocínio da Interbrand.

Deixe aqui o seu comentário