Torrié lança marca de café Star Coffee

Por a 3 de Fevereiro de 2006

A Torrié lançou uma nova marca de cafés, a Star Coffee, dirigida a um público mais jovem, selectivo e com características gourmet. “Como não é uma marca para massificar, a comunicação vai ser sobretudo no ponto de venda. Pela embalagem que tem e pelas características gourmet, temos uma estratégia que se baseia em pontos diferenciadores”, explica Pedro Guerreiro, director de marketing da Torrié.

A comunicação, que foi toda feita internamente pelo departamento de marketing da Torrié, “sustenta-se numa linha de informação simples, que desperta para a vontade de ultrapassar barreiras; de vencer desafios; de chegar mais longe. ‘Becoming a Star’ é o slogan que sustenta todo o brand building”, acrescenta Pedro Guerreiro. O logotipo foi desenhado pela espanhola EADE que, como explica o responsável, “é muito diferenciado, quente mas sóbrio, que coloca o café no Centro do Globo. O café apresenta-se como a verdadeira estrela, salientando as origens nobres de onde provém”.

Deixe aqui o seu comentário

Torrié lança marca de café Star Coffee

Por a 1 de Fevereiro de 2006

A Torrié lançou uma nova marca de cafés, a Star Coffee, dirigida a um público mais jovem, selectivo e com características gourmet. “Como não é uma marca para massificar, a comunicação vai ser sobretudo no ponto de venda. Pela embalagem que tem e pelas características gourmet, temos uma estratégia que se baseia em pontos diferenciadores», explica Pedro Guerreiro, director de marketing da Torrié.

Deixe aqui o seu comentário