Proximity tem sete finalistas nos Caples

Por a 3 de Fevereiro de 2006

A Proximity Portugal tem sete trabalhos na lista de finalistas da 27ª edição dos Caples Awards que contou com um total de cerca de dois mil trabalhos inscritos de 45 países. Os finalistas são: ‘Persil PowerPearls’ para a Henkel, ‘Internal mail’ e ‘In the blink of an eye’ para a Optimus, ‘The Lion Experience’ e ‘Sticky Business Cards’ – trabalhos de auto-promoção da Proximity Portugal, ‘Enter the Marketrix’ para a APPM e ‘Think about it’ para o BES. Em meados de Fevereiro ficaremos a saber se alguma destas campanhas conseguiu o ambicionado Caples Award. A organização do festival não disponibilizou mais informa sobre outros trabalhos portugueses que podem estar entre os finalistas. João Geada, director criativo executivo deste grupo de agências faz parte do júri dos prémios. Fundados em 1978, os John Caples International Awards premeiam o que de melhor se faz em marketing relacional. O Festival decorre em Nova Iorque e tem a particularidade de ser julgado exclusivamente por cerca de 100 directores criativos representantes das maiores agências e networks mundiais.

Deixe aqui o seu comentário