GCI recebe prémio para melhor campanha da Xerox

Por a 3 de Fevereiro de 2006

A Xerox Corporation galardoou o grupo GCI com o prémio Melhor Campanha de Relações Públicas 2005 no âmbito da conferência de relações públicas que reúne todas as agências de comunicação pan-europeias da empresa que teve lugar em Milão.

Das agências que trabalharam a comunicação da Xerox durante o ano de 2005, foram seleccionadas pelo departamento de comunicação da Xerox Internacional três países: Portugal, Áustria e Espanha. E isto porque as campanhas desenvolvidas iam ao encontro das mensagens pretendidas pela Xerox, potenciaram uma elevada cobertura dos órgãos de comunicação social e integraram numa campanha diversas acções de comunicação.

A campanha desenvolvida pela agência de comunicação de José Manuel Costa, Ética no negócio – Espiritualidade na Gestão, foi a vencedora com cerca de 80% dos votos já que se conseguiu destacar pelo conceito criativo da temática e a utilização de diferentes suportes de comunicação, conduzindo a elevados resultados nos principais meios da imprensa escrita e com retorno televisivo.

Deixe aqui o seu comentário

GCI recebe prémio para melhor campanha da Xerox

Por a

A Xerox Corporation galardoou o grupo GCI com o prémio Melhor Campanha de Relações Públicas 2005 no âmbito da conferência de relações públicas que reúne todas as agências de comunicação pan-europeias da empresa que teve lugar em Milão.

Das agências que trabalharam a comunicação da Xerox durante o ano de 2005, foram seleccionadas pelo departamento de comunicação da Xerox Internacional três países: Portugal, Áustria e Espanha. E isto porque as campanhas desenvolvidas iam ao encontro das mensagens pretendidas pela Xerox, potenciaram uma elevada cobertura dos órgãos de comunicação social e integraram numa campanha diversas acções de comunicação.

A campanha desenvolvida pela agência de comunicação de José Manuel Costa, Ética no negócio – Espiritualidade na Gestão, foi a vencedora com cerca de 80% dos votos já que se conseguiu destacar pelo conceito criativo da temática e a utilização de diferentes suportes de comunicação, conduzindo a elevados resultados nos principais meios da imprensa escrita e com retorno televisivo.

Deixe aqui o seu comentário