Capital Mix sucede á Capital Contact

Por a 3 de Fevereiro de 2006

Capital Mix é a nova designação corporativa da Capital Contact, Telemarketing e Serviços de Informação. Esta mudança de marca resulta da redefinição estratégica e posicionamento da Capital Contact. A Capital Contact, empresa um ano de existência, resultou da aquisição da empresa prestadora de serviços de contact center do grupo BBVA, com uma estrutura de 120 posições de contact center.

Resultante de uma análise do mercado e da entrada de vários consultores de comunicação e marketing, acrescentaram novas competências, reposicionando a empresa na área de serviços integrados de comunicação de marketing.

A Capital Mix enquanto consultora global em comunicação, tem os seus serviços estruturados nas áreas Capital Contact (marketing directo & relacional), Capital TV (canais de comunicação multimedia), Capital Action (organização de eventos & acções especiais) e Capital Studio (design visual & multimedia).

Com uma equipa de cerca de 50 colaboradores, a Capital Mix tem no seu portfólio de clientes, entre outros, o grupo BBVA para o qual desenvolve outsourcing de serviços de contact center, o Holmes Place Health Clubs, parceiro no projecto Holmes Place TV, e o Rio Ave Futebol Clube, para quem faz a gestão global da marca. A Capital Mix teve uma facturação de um milhão de Euros em 2005, segundo dados revelados pela empresa.

Deixe aqui o seu comentário