BM&A anuncia três novas contas

Por a 3 de Fevereiro de 2006

A Belo de Morais & Associados conquistou as contas de comunicação da B.Braun Medical, do Patriarcado de Lisboa e da Universal Music.

As novas adições á carteira da Belo de Morais & Associados passam, no que diz respeito á B.Braun Medical, pela assessoria de comunicação e marketing nas suas linhas de tratamento de feridas, desinfectantes hospitalares e sistemas de perfusão. Além da gestão dos portfolios correntes destas linhas de produto, a BM&A terá a responsabilidade de assessorar a multinacional farmacêutica alemã no lançamento de novos produtos, ao longo deste ano.

No que se refere ao Patriarcado de Lisboa, a BM&A ficará responsável pela comunicação do núcleo museológico do Tesouro da Sé da capital, através de um plano de promoção turística via assessoria mediática, em Portugal e no estrangeiro.

A produção de conteúdos é o ponto em destaque na parceria com a HPP Euro RSCG e também na colaboração da BM&A com a Universal Music, iniciada com o projecto do lançamento do primeiro DVD de Pedro Abrunhosa.

A agência de comunicação do consultor Ricardo Belo de Morais foi fundada em Junho do ano passado e atinge agora o patamar dos 10 clientes.

Deixe aqui o seu comentário