Samsung associa acções de marketing ao Benfica

Por a 23 de Janeiro de 2006

A Samsung Electronics, fabricante de telemóveis, firmou uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica que permitirá oferecer bilhetes para os jogos realizados pelo clube no Estádio da Luz, durante todo o ano de 2006. A primeira campanha está já no ar através do portal Sapo.pt e permite aos cibernautas que se inscrevam no portal FunClub (pt.samsungmobile.com) participar no sorteio de dez bilhetes para o Benfica-Sporting que se realizará a 28 de Janeiro.

Para breve estão agendadas novas campanhas para os sócios do FunClub quando o Benfica receber o Liverpool e o FC Porto. Durante os encontros disputados no Estádio da Luz, os espectadores poderão também ganhar prémios Samsung. Será colocado nos ecrãs gigantes uma questão de resposta múltipla e será oferecido um telemóvel Samsung a quem enviar mais respostas correctas (via SMS). Esta parceira entre a Samsung e o Benfica alarga-se a outras acções de marketing, nomeadamente com o patrocínio do banco da equipa de arbitragem, o soft placement Samsung junto do sketch dos «Gato Fedorento» transmitido nos ecrãs gigantes no início, intervalo e final das partidas, bem como diversos spots publicitários de 30 segundos.

Deixe aqui o seu comentário