Sagres Bohemia 1835 terá investimento de 2,5 milhões de euros em comunicação

Por a 11 de Janeiro de 2006

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas vai lançar ainda em Janeiro a Sagres Bohemia 1835, uma edição limitada de um milhão de garrafas de uma cerveja que celebrará simultaneamente um ano da Sagres Bohemia e a tradição portuguesa de fabrico conventual de cerveja. A data de 1835 assinala o ano de início de produção de cerveja na Cervejaria da Trindade, que abriu ao público um ano mais tarde. A Sagres Bohemia 1835 é uma edição limitada da Sagres Bohemia que será vendida em garrafas de 33 cl em locais seleccionados, quer no retalho quer em bares e restaurantes.

A comunicação da Sagres Bohemia 1835 representará um investimento de 2,5 milhões de euros, em publicidade, eventos e relações públicas. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Euro RSCG abrangendo anúncios de televisão (teaser e filme), imprensa e outdoors. O spot publicitário evoca o ambiente conventual da produção de cerveja por monges. A acção desenrola-se no ano de 1835, no antigo Convento da Trindade, retratando o processo de fabrico de cerveja.

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas está a preparar um conjunto de iniciativas culturais e lúdicas em torno da Cervejaria Trindade para celebrar os 170 anos

Deixe aqui o seu comentário