Publicidade do Lancers premiada nos EUA

Por a 13 de Janeiro de 2006

O spot da campanha de relançamento do Lancers, da empresa José Maria Fonseca, nos EUA foi distinguido com o troféu de prata para melhor filme publicitário de animação nos Telly Awards. Este prémio tem como objectivo distinguir os melhores anúncios e programas, emitidos pelos canais televisivos norte-americanos de cabo e pelas estações televisivas locais. Ao todo, foram mais de 12 mil as peças a concurso avaliadas pelo júri dos Telly Awards.

Para além desta distinção a campanha de relançamento do Lancers esteve, também, em destaque na 35ª edição dos Creativity Awards, prémio que visa distinguir “ideias brilhantes em design gráfico e publicidade”. A campanha do Lancers recebeu nos prémios Creativity distinções como melhor anúncio de imprensa, melhor poster, melhor anúncio de TV e melhor web site design.

A nova campanha do Lancers, intitulada “Lancers: Drink in Living Color!”, foi pensada para dar destaque á maior mudança de imagem e de garrafa da marca desde o seu lançamento há 60 anos. No Verão de 2005, a tradicional garrafa em vidro pintado a imitar grés foi substituída por uma garrafa de vidro transparente.

A criatividade da campanha Lancers é da autoria da agência nova-iorquina Revolucion. O cliente é a José Maria da Fonseca em parceria com o importador Palm Bay Imports, distribuidor da marca Lancers nos Estados Unidos desde 1999.

Deixe aqui o seu comentário

Publicidade do Lancers premiada nos EUA

Por a 12 de Janeiro de 2006

O spot da campanha de relançamento do Lancers nos EUA foi distinguido com o troféu de prata para melhor filme publicitário de animação nos Telly Awards. Este prémio tem como principal objectivo distinguir os melhores anúncios e programas, emitidos pelos canais televisivos norte-americanos de cabo e pelas estações televisivas locais e regionais. Ao todo, foram mais de 12 mil as peças a concurso avaliadas pelo júri dos Telly Awards.

Para além desta distinção a campanha de relançamento do Lancers esteve, também, em destaque na 35ª edição dos Creativity Awards, prémio que visa distinguir «ideias brilhantes em design gráfico e publicidade». A campanha do Lancers recebeu nos prémios Creativity distinções como melhor anúncio de imprensa, melhor poster, melhor anúncio de TV e melhor web site design. A nova campanha do Lancers, intitulada «Lancers: Drink in Living Color!», foi pensada para dar destaque á maior mudança de imagem e de garrafa da marca desde o seu lançamento há 60 anos. No Verão de 2005, a tradicional garrafa em vidro pintado a imitar grés foi substituída por uma nova garrafa de vidro transparente.

A criatividade da campanha Lancers é da autoria da agência nova-iorquina Revolucion. O cliente é a José Maria da Fonseca em parceria com o importador Palm Bay Imports, distribuidor da marca Lancers nos Estados Unidos desde 1999.

Deixe aqui o seu comentário