One to One ganha BMW Portugal

Por a 27 de Janeiro de 2006

A One to One ganhou, em concurso, a conta de marketing relacional da BMW Portugal. Contactada pelo M&P, a BMW escusou-se a revelar quais as outras agências consultadas.

A BMW Portugal assumiu, há um ano, a representação e a comercialização directa no nosso país de automóveis e motos das marcas BMW e Mini. A One to One passa a ser responsável pela implementação e desenvolvimento do CRM BMW, assegurando a gestão e análise da base de dados de clientes de ambas as marcas. Além disso ficará também responsável pelo desenvolvimento de campanhas de CRM, quer ao nível da conquista quer da fidelização de clientes.

A BMW pretende reforçar relação da marca com os seus clientes e na criação de instrumentos capazes de potenciar os esforços comerciais dos seus concessionários.

Deixe aqui o seu comentário

One to One ganha BMW Portugal

Por a

A One to One ganhou, em concurso, a conta de marketing relacional da BMW Portugal. Contactada pelo M&P, a BMW escusou-se a revelar quais as outras agências consultadas.

A BMW Portugal assumiu, há um ano, a representação e a comercialização directa no nosso país de automóveis e motos das marcas BMW e Mini. A One to One passa a ser responsável pela implementação e desenvolvimento do CRM BMW, assegurando a gestão e análise da base de dados de clientes de ambas as marcas. Além disso ficará também responsável pelo desenvolvimento de campanhas de CRM, quer ao nível da conquista quer da fidelização de clientes.

A BMW pretende reforçar relação da marca com os seus clientes e na criação de instrumentos capazes de potenciar os esforços comerciais dos seus concessionários.

Deixe aqui o seu comentário