Nasceu uma nova empresa de comunicação motivacional

Por a 6 de Janeiro de 2006

A Action Team, uma empresa portuguesa que actua na área dos eventos e que foi criada em Junho do ano passado, estabeleceu uma parceria com a Speakers Bureau Espanha, um grupo internacional na área de eventos motivacionais, dando origem á Speakers Bureau Portugal. A nova empresa, cuja direcção fica a cargo de Arnaldo Rivotti, conta actualmente com quatro pessoas e actua na área da comunicação ao vivo, eventos, teatro-empresa, team buiding, palestras motivacionais, entre outros.

Arnaldo Rivotti referiu ao M&P que “a Action Team foi criada na perspectiva deste acordo e desta parceria”. Para o director da empresa, “a arquitectura e o design dos eventos empresariais vão ser substituídos com base num inovador conceito de comunicação ao vivo”.

«Com este compromisso empreendedor estamos a fortalecer a nossa posição em Portugal e territórios da vizinha Espanha”, defende Miguel Angel Irigoyen, director executivo da Speakers Bureau Espanha. A Speakers Bureau Portugal é reconhecida pela International Association of Speakers Bureaus (IASB).

Deixe aqui o seu comentário

Nasceu uma nova empresa de comunicação motivacional

Por a 4 de Janeiro de 2006

A Action Team, uma empresa portuguesa criada em Junho deste ano, estabeleceu uma parceria com a Speakers Bureau Espanha, um grupo internacional na área de eventos motivacionais, dando origem á Speakers Bureau Portugal. A nova empresa, cuja direcção fica a cargo de Arnaldo Rivotti, conta actualmente com quatro pessoas e actua na área da comunicação ao vivo, eventos, teatro-empresa, team buiding, palestras motivacionais, entre outros. Arnaldo Rivotti referiu ao M&P que «a Action Team foi criada na perspectiva deste acordo e desta parceria». Para o director da empresa, «a arquitectura e o design dos eventos empresariais vão ser substituídos com base num inovador conceito de comunicação ao vivo». A Speakers Bureau Portugal é reconhecida pela International Association of Speakers Bureaus (IASB).

Deixe aqui o seu comentário