Manuel Falcão assume direcção da Nova Expressão

Por a 6 de Janeiro de 2006

Manuel Falcão, que até ao passado dia 31 de Dezembro assumia a direcção de programas da 2:, é, desde segunda-feira, director-geral da agência de meios Nova Expressão.

Segundo revelou ao M&P Manuel Falcão, “este convite surgiu há cerca de seis meses por parte do administrador da empresa, Pedro Teles Baltazar”. “A minha entrada dá-se num momento de crescimento da empresa e do mercado e espero dar o meu contributo no desenvolvimento da empresa e para a consolidação do projecto”, acrescenta Manuel Falão. Para o actual director-geral da Nova Expressão, a direcção de programas e uma agência de meios não são tão diferentes já que “é tudo media”.

Com esta entrada, e com a criação de um conselho executivo da qual fazem parte Pedro Teles Baltazar, Manuel Falcão, Pedro Loureiro e Rita Nóbrega de Lima, a agência iniciou um processo de evolução. Com o objectivo de enfrentar os novos desafios do mercado, alargar o portfólio de clientes, melhorar os serviços em sectores chave e desenvolver nos formatos de prestação de serviços, a Nova Expressão pretende reforçar e diversificar as suas competências e capacidades.

Deixe aqui o seu comentário

Manuel Falcão assume direcção da Nova Expressão

Por a 3 de Janeiro de 2006

Manuel Falcão - Nova Expressão

Manuel Falcão, que até ao passado dia 31 de Dezembro assumia a direcção de programas da 2:, é, desde ontem, o novo director-geral da agência de meios Nova Expressão. Segundo revelou ao M&P Manuel Falcão, «este convite surgiu há cerca de seis meses por parte do administrador da empresa, Pedro Teles Baltazar». «A minha entrada dá-se num momento de crescimento da empresa e do mercado e espero dar o meu contributo no desenvolvimento da empresa e para a consolidação do projecto», acrescenta Manuel Falcão. Para o actual director-geral da Nova Expressão a direcção de programas de um canal de televisão e uma agência de meios não são tão diferentes, já que «é tudo media».

Com esta entrada, e com a criação de um conselho executivo da qual fazem parte Pedro Teles Baltazar, Manuel Falcão, Pedro Loureiro e Rita Nóbrega de Lima, a agência iniciou um processo de evolução. Com o objectivo de enfrentar os novos desafios do mercado, alargar o portfólio de clientes, melhorar os serviços em sectores chave e desenvolver nos formatos de prestação de serviços, a Nova Expressão pretende reforçar e diversificar as suas competências.

Deixe aqui o seu comentário