Domingas Carvalhosa e Mafalda Figueiredo abrem agência

Por a 20 de Janeiro de 2006

A Front Page Consultores de Comunicação é uma nova agência a actuar no mercado da comunicação e que foi constituída no dia 15 de Janeiro de 2006. Noventa e cinco por cento do capital social da Front Page é detido por duas sócias: Mafalda Figueiredo, directora-geral adjunta, e Domingas Carvalhosa, directora-geral. Mafalda Figueiredo saiu recentemente da Imago, onde liderava o departamento de eventos e Domingas Carvalhosa deixou a direcção-geral da Citigate Sanchis, empresa que criou com a Sanchis Comunicación.

Apesar da agência ter aberto as portas há cerca de uma semana conta já com dois clientes: a Informa D&B (nova designação da Dun & Bradstreet) e o Centro Colombo. Segundo Carla Pereira, directora de marketing do Colombo, “a proposta apresentada pela Front Page foi a que mais se enquadrou no pedido no briefing e no que queremos fazer no Colombo nos próximos tempos”. Nesta fase inicial a Front Page tem cinco pessoas: Mafalda Figueiredo (eventos), Domingas Carvalhosa (consultoria estratégica de comunicação) e Maria João Costa, sócia minoritária e consultora de comunicação. A apoiar o trabalho das três sócias está uma consultora júnior e um administrativo.

Domingas Carvalhosa explica a escolha do nome: “A assessoria de imprensa é um dos serviços de comunicação mais solicitados ás agências de comunicação. E em última análise, o melhor resultado que se pode obter num projecto de comunicação com a imprensa é a recolha de referências na primeira página de uma publicação”. Além disso, acrescenta, “a designação da agência reflecte o posicionamento da agência e das suas sócias: somos ambiciosas nos projectos que concebemos e implementamos e nos resultados a que nos propomos.” Para Domingas Carvalhosa, a “grande mais-valia da Front Page é a longa experiência e percursos profissionais da sua equipa directiva”.

A Front Page disponibiliza ferramentas das relações públicas, nomeadamente aconselhamento estratégico, auditorias de imagem, assessoria mediática, gestão de crise, concepção e produção de eventos, concepção e produção de suportes gráficos e publicações, publicc affairs, gestão de patrocínios e serviço de clipping.

Deixe aqui o seu comentário

Domingas Carvalhosa e Mafalda Figueiredo lançam Front Page

Por a 19 de Janeiro de 2006

Logo Front Page

A Front Page, Consultores de Comunicação é uma nova agência a actuar no mercado da comunicação portuguesa. 95% do capital social da Front Page é detido por duas sócias: Mafalda Figueiredo, directora-geral adjunta, e Domingas Carvalhosa, directora-geral.

Mafalda Figueiredo saiu recentemente da Imago, onde liderava o departamento de eventos e Domingas Carvalhosa deixou recentemente a direcção-geral da Citigate Sanchis, empresa que criou com a Sanchis Comunicación.

Apesar da empresa ter aberto as portas há cerca de uma semana conta já com dois clientes: a Informa D&B (nova designação da Dun & Bradstreet) e o Centro Colombo.

Segundo Carla Pereira, directora de marketing do Colombo, «a proposta apresentada pela Front Page foi a que mais se enquadrou no pedido no briefing e no que queremos fazer no Colombo nos próximos tempos».

A Front Page disponibiliza ferramentas das relações públicas, nomeadamente aconselhamento estratégico, auditorias de imagem, assessoria mediática, gestão de crise, concepção e produção de eventos, concepção e produção de suportes gráficos e publicações, publicc affairs, gestão de patrocínios e serviço de clipping.

Deixe aqui o seu comentário