Coca-Cola muda departamento de marketing

Por a 4 de Janeiro de 2006

A Coca-Cola Portugal reforçou o departamento de marketing com a nomeação de Rui Patriarca como brand manager Coca-Cola e Coca-Cola Light, Tiago Lemos como brand manager Nestea e Powerade e Inês Simas como brand manager Fanta e Sprite. Rui Patriarca é licenciado em Gestão Empresarial pelo Instituto de Ciência do Trabalho e da Empresa e está na Coca-Cola Portugal desde 2003, tendo passado pelas Cervejas Cintra como brand & trade marketing manager da Serveja Cintra. Tiago Lemos, licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, foi brand manager foodservice & cornetto soft e in-home ice cream multipacks na Iglo Olá, e Inês Simas, pós-graduada em Marketing pelo Instituto Superior de Gestão e licenciatura em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, que foi brand manager La Piara e Granja São Francisco na Nutrexpa Portugal.

Deixe aqui o seu comentário