Ad9 conquista Turismo dos Açores

Por a 13 de Janeiro de 2006

A ad9 Açores conquistou a conta da ART – Associação Regional de Turismo dos Açores, para a qual já está a desenvolver uma campanha de divulgação e uma série de peças de apoio á BTL 2005.

Fátima Pinto Bettencourt, responsável máxima pela ad9 Açores, assegura que já estabeleceu contactos para o desenvolvimento, em breve, de várias campanhas multi-meios para algumas das principais instituições do arquipélago. Fátima Pinto Bettencourt não pode ainda divulgar os nomes dos clientes que vai trabalhar já no inicio de 2006, no entanto revela que se inserem nos sectores do turismo, banca, construção civil e mercado automóvel.

Para Pedro Poiares Maduro, director geral da ad9, esta filial açoreana está a revelar-se “um caso de sucesso, principalmente se tivermos em conta que a empresa arrancou há dois meses sem um único cliente e apenas com o entusiasmo de pessoas que acreditaram num projecto: fornecer serviços de alta qualidade profissional de comunicação, publicidade e design nos Açores onde a oferta era muitas vezes escassa”. A ad9 abriu um escritório nos Açores, na Terceira, no passado mês de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário