Sagres Bohemia investe um milhão de euros para desejar um 2006 «com muito bom gosto»

Por a 28 de Dezembro de 2005

A Sagres Bohemia vai investir um milhão de euros na campanha de publicidade de final de ano entre os dias 26 de Dezembro e 6 de Janeiro. «A inovação e originalidade voltam a estar em destaque nesta campanha, onde várias figuras públicas dão a cara pela marca para desejar aos portugueses um 2006 com muito bom gosto», refere a empresa em comunicado.

Incluindo três spots de 20 segundos, a campanha é protagonizada por caras conhecidas de cada uma das três estações de televisão nacionais: os bonecos da Contra-Informação, no caso da RTP, Herman José, Ricardo Pereira e Liliana Campos, no caso da SIC, e Alexandra Lencastre, na TVI. Tal como já havia acontecido em 2004, cada um dos canais exibirá os spots com os seus 'representantes'.

A partir dos anúncios da Bohemia divulgados ao longo de 2005, esta campanha apresenta novas versões desses mesmos filmes, mostrando os diversos intervenientes a «recriarem» os spots protagonizados por Carolina Dickman, Carol Castro e Vítor Sobral.

A criatividade dos anúncios ficou a cargo da Euro RSCG e a produção coube aos próprios canais, em parceria com o departamento de acontecimentos especiais da Media Planning, que foi também responsável pela compra de espaço.

Deixe aqui o seu comentário