Nova Coca-Cola em 2006

Por a 16 de Dezembro de 2005

O CEO da Coca-Cola, Neville Isdell, e a chief marketing officer, Mary Minnick, anunciaram que a marca vai adoptar um slogan global: 'Welcome to the Coke Side of Life'. O slogan substitui o'”Real', lançado há três anos e transformado depois em 'Make it Real'. Tiago Santos Lima, relações públicas da Coca-Cola Portugal, explicou ao M&P que a campanha vai ser lançada ao longo de 2006 nos diversos países, “mas em Portugal ainda não está definido quando é que vai arrancar”.

Segundo este responsável, a campanha pretende ser global e multicultural. Recorde-se que a Coca-Cola seleccionou em Outubro a agência independente Wieden + Kennedy para liderar uma revisão global da marca em conjunto com as agência de publicidade locais. A campanha da Wieden + Kennedy deverá estrear a nível global em Março. Esta foi também a agência responsável pelo reposicionamento da McDonald’s. Em Portugal a marca trabalha com a Universal McCann em meios e com a McCann Erickson Espanha, em criatividade. O gestor da marca Coca-Cola em Portugal é Rui Patriarca.

Deixe aqui o seu comentário