CTT revê criatividade e meios

Por a 16 de Dezembro de 2005

Os CTT Correios de Portugal estão neste momento envolvidos num processo de consulta ao mercado publicitário. “Antevendo o termino dos contratos com a GreyHome e Executive Media, foi desencadeado um processo de consulta ao mercado para escolha de empresas de comunicação e de media, para projectos de âmbito nacional, para trabalhar as contas dos CTT”, avançou ao M&P Fernando Marante, assessor de imprensa dos CTT.

O critério de identificação das agências seleccionadas baseou-se nos resultados dos Prémios á Eficácia, organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Este processo de consulta arrancou este mês e os CTT prevêem a sua conclusão no final do primeiro trimestre de 2006. “Até lá, um grupo de trabalho constituído por elementos da empresa e um representante externo do sector assegurarão as melhores e mais eficazes decisões”, comenta o assessor de imprensa dos CTT.

Recorde-se que entre as agências de publicidade vencedoras dos Prémios á Eficácia encontram-se a Ogilvy, a JWT, a Leo Burnett, a BBDO, a Normajean, a DDB, a Isabel Afonso & Rui Botelho, a W/Portugal e a McCann Erickson. No que toca a agências de meios saíram vencedoras a Mediaedge:cia, a Initiative, a Espaço OMD, a Arena e a Tempo OMD. Os CTT preferiram não pormenorizar quais as agencias que estão a ser convidadas para este concurso.

Deixe aqui o seu comentário

CTT revê criatividade e meios

Por a 15 de Dezembro de 2005

Os CTT Correios de Portugal estão neste momento envolvidos num processo de consulta ao mercado publicitário. «Antevendo o termino dos contratos com a GreyHome e Executive Media foi desencadeado um processo de consulta ao mercado para escolha de empresas de comunicação e de media, para projectos de âmbito nacional, para trabalhar as contas dos CTT», avançou ao M&P Fernando Marante, assessor de imprensa dos CTT.

O critério de identificação das agências seleccionadas baseou-se nos resultados dos Prémios á Eficácia, organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Este processo de consulta arrancou este mês e os CTT prevêem a sua conclusão no final do primeiro trimestre de 2006. «Até lá, um grupo de trabalho constituído por elementos da empresa e um representante externo do sector assegurarão as melhores e mais eficazes decisões», comenta o assessor de imprensa da empresa.

Recorde-se que entre as agências de publicidade vencedoras dos Prémios á Eficácia encontram-se a Ogilvy, a JWT, a Leo Burnett, a BBDO, a Normajean, a DDB, a Isabel Afonso & Rui Botelho, a W/Portugal e a McCann Erickson. No que toca a agências de meios saíram vencedoras a Mediaedge:cia, a Initiative, a Espaço OMD, a Arena e a Tempo OMD. Os CTT preferiram não pormenorizar quais as agencias que estão a ser convidadas para este concurso.

Deixe aqui o seu comentário