Beaumont Bennett volta ao 100% Cool

Por a 16 de Dezembro de 2005

Arrancou ontem a mais recente campanha 100% Cool da Associação Nacional de Bebidas Espiritu-osas. A campanha dura dois meses e marcará presença em imprensa, site, publicidade indoor/ outdoor, spots de rádio e, pela primeira vez, em cinema. O filme foi produzido pela Sync. Concebida pela Beaumont Bennett a campanha tem como lema ‘Regresso a Casa – Só Há Um Que Os Pode Levar em Segurança’ associando-se á imagem dos mode- los Diana Pereira e Alexandre Silva.

Deixe aqui o seu comentário

Beaumont Bennett volta ao 100% Cool

Por a 15 de Dezembro de 2005

Arrancou ontem a mais recente campanha 100% Cool promovida pela Associação Nacional de Bebidas Espirituosas. A nova campanha terá a duração de dois meses e marcará presença em imprensa, site, publicidade indoor/ outdoor, spots de rádio e, pela primeira vez, em cinema. O filme que estará em cinema foi produzido pela Sync.

Concebida pela Beaumont Bennett, do grupo Grey, a campanha tem como lema 'Missão: Regresso a Casa – Só Há Um Que Os Pode Levar em Segurança' associando-se á imagem dos modelos Diana Pereira e Alexandre Silva.

«A ideia desta campanha foi criar um paralelismo entre o universo real dos jovens e a condução sem álcool», explicou ao M&P Victor Vasques, director do Grupo Grey. «Pretendemos promover junto dos jovens que sorteiem entre eles quem não vai beber e levará os restantes a casa», acrescenta.

O conceito 100% Cool foi criado pela Beaumont Bennett tendo as campanhas realizadas em Portugal sido consideradas pelo The Amesterdam Group como as melhores a nível europeu, segundo explicou Victor Vasques.

Deixe aqui o seu comentário