TBWA fica com McDonald's

Por a 21 de Novembro de 2005

A TBWA é a agência que vai trabalhar a conta de criatividade da McDonald's a partir de Janeiro de 2006. «Esta escolha tem sobretudo a ver com alinhamento no sul da Europa», explicou ao M&P Mário Barbosa, director de marketing da McDonald's Portugal. A companhia achou que havia vários benefícios em trabalhar desta forma (alinhamento) no Sul da Europa.

A nível europeu a TBWA já trabalha a conta da McDonald's em França e Espanha, sendo que «em França a TBWA já trabalha a marca há muitos anos e tem-na ajudado muito a crescer», referiu Mário Barbosa.

A ideia é que todos os países considerados do grupo sul da Europa se alinhem com a TBWA e se juntem a Espanha, França e Portugal. Entre esses países encontra-se Grécia, Itália, Holanda, Bélgica e Suíça.

Recorde-se que até ao final do ano a McDonald's continuará a trabalhar com a Leo Burnett, agência que trabalhou a conta nos últimos quatro anos. «A Leo Burnett foi para nós um verdadeiro parceiro, sabendo ir de encontro ás nossas expectativas e á sensibilidade dos nossos consumidores», afirmou Mário Barbosa.

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TBWA fica com McDonald's

Por a 18 de Novembro de 2005

A TBWA é a agência que vai trabalhar a conta de criatividade da McDonald's a partir de Janeiro de 2006. «Esta escolha tem sobretudo a ver com alinhamento no sul da Europa», explicou ao M&P Mário Barbosa, director de marketing da McDonald's Portugal. A companhia achou que havia vários benefícios em trabalhar desta forma (alinhamento) no Sul da Europa. A nível europeu a TBWA já trabalha a conta da McDonald's em França e Espanha, sendo que «em França a TBWA já trabalha a marca há muitos anos e tem-na ajudado muito a crescer», referiu Mário Barbosa. A ideia é que todos os países considerados do grupo sul da Europa se alinhem com a TBWA e se juntem a Espanha, França e Portugal. Entre esses países encontra-se Grécia, Itália, Holanda, Bélgica e Suíça. Recorde-se que até ao final do ano a McDonald's continuará a trabalhar com a Leo Burnett, agência que trabalhou a conta nos últimos quatro anos. «A Leo Burnett foi para nós um verdadeiro parceiro, sabendo ir de encontro ás nossas expectativas e á sensibilidade dos nossos consumidores», afirmou Mário Barbosa.

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