Oni e Edinfor também procuram meios

Por a 11 de Novembro de 2005

O concurso de agências de meios da EDP, avançado na última edição do M&P, inclui também as contas da Oni, da Edinfor e das empresas do sector energético da EDP em Portugal e em Espanha. Para determinar as agências que seriam convidadas a participar, «a EDP pediu aos agrupamentos de compras que indicassem quais as agências que tinham melhores condições para concorrer», explicou Pedro Caldeira, responsável de compras de comunicação e imagem da EDP Valor.

Para participar no concurso, a eléctrica nacional estabeleceu critérios. «As agências tinham que ter capacidade e raio de acção de maneira a poderem acompanhar as necessidades a nível ibérico. Além disso não podiam trabalhar contas concorrentes», refere.

As propostas já foram entregues e a EDP está neste momento a avaliá-las. No entanto, Pedro Caldeira escusou-se a revelar o número e nome das agências envolvidas, dizendo apenas que todas têm actividade em Portugal e Espanha. A decisão será tomada ainda este ano já que «a vigência contratual será a partir de Janeiro». Será escolhida apenas uma agência para trabalhar todas as contas das empresas participadas pela EDP.

Deixe aqui o seu comentário