One to One com Sonae Sierra

Por a 11 de Novembro de 2005

A One to One foi seleccionada como parceiro estratégico da Sonae Sierra para a área do marketing e publicidade. Esta parceria assenta em dois princípios. A One to One terá acesso privilegiado aos lojistas dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, e em contrapartida garante preços mais baixos dos que seria normal praticar-se na agência e no mercado. Para promover uma maior aproximação aos lojistas, a One to One desenvolveu uma acção de marketing directo que pretende dar a conhecer o seu potencial como parceiro, apresentando os seus serviços e competências. «Através de uma comunicação personalizada, que utiliza códigos próprios do universo dos lojistas – saco de compras e artigos/compras que são familiares ao negócio em questão – a One to One demonstra que todos os clientes são diferentes uns dos outros e que, se forem sempre tratados como únicos, será possível tocá-los e fidelizá-los á loja ou marca», explica Teresa Lopes, directora de planeamento estratégico da One to One.

Foi entregue um exemplar personalizado desta peça de comunicação com o nome da empresa e a área de actividade a todos os 206 lojistas do Cascais Shopping e os 7 lojistas das Galerias Comerciais Tapada das Mercês. «Quisemos demonstrar, através da nossa própria comunicação, que é possível surpreender os clientes, falando-lhes da forma certa e no momento certo. E marcá-los de forma a trazê-los de volta mais vezes», explica Teresa Lopes.

A One to One propõe-se realizar programas e acções de marketing relacional, que podem passar por acções pontuais, por loja ou por conjunto de lojistas.

Deixe aqui o seu comentário