Euro RSCG ganha below da BP

Por a 11 de Novembro de 2005

A Euro RSCG Design & Arquitectura foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação below-the-line da BP Portugal. A concurso estiveram outras duas agências a actuar no mercado. «Este novo compromisso implica um trabalho de acompanhamento constante, com desenvolvimento de toda a comunicação below-the-line da BP Portugal, nomeadamente na área de negócio de retalho», explicou ao M&P Eugénio Chorão, CEO da Euro RSCG Design & Arquitectura. O trabalho irá reflectir-se na comunicação de loja e de estação de serviço, assim como nas promoções a nível nacional ou pontual.

Os resultados visíveis da parceria com a BP Portugal irão aparecer a partir de Dezembro. Entre os trabalhos que serão visíveis nos postos BP desenvolvidos poderão encontrar-se comunicação de retalho, promoções de combustível, promoções nas lojas, decoração de lojas, cruzamento de produtos, entre outras.

É este o desfecho de um concurso promovido em Maio deste ano. Até aqui conta de below-the-line da BP estava nas mãos da Ogilvy por alinhamento internacional. A Ogilvy mantém-se como agência de publicidade da BP. MJL

Deixe aqui o seu comentário