EDP escolhe agência de meios

Por a 4 de Novembro de 2005

Campanha EDPCampanha EDP

Segundo confirmou ao M&P Paula Pinto Patarrana, do gabinete de comunicação e imagem corporativa da EDP, a EDP está a levar a cabo um concurso para escolher a agência de meios que vai trabalhar no futuro a conta. No entanto esta responsável escusou-se a revelar quais as agências que estão a ser consultadas, referindo apenas que «a decisão final deverá estar tomada no final de 2005». Actualmente esta conta é trabalhada pela Starcom.

… e tem directora de marketing

Entretanto, Sílvia Almeida, que ingressou na EDP em Maio de 2004 e que desde então tem tido funções de responsabilidade na área do marketing, assumiu no mês passado, formalmente, a função de directora de marketing da EDP.

Sílvia Almeida reporta ao administrador da área comercial da EDP e tem estado a formar uma equipa de marketing. «A equipa tem estado a implementar acções de relações com os clientes», explicou. Sílvia Almeida tem 38 anos e é economista de formação. Antes de entrar para a EDP estava no banco suíço UBS.

Deixe aqui o seu comentário