Superbrands Portugal distingue 50 marcas de excepção

Por a 4 de Junho de 2004

No dia 8 de Junho vai ser lançado, em Lisboa, um livro que distingue 50 marcas de excepção em Portugal.

Este livro marca a chegada da organização Superbrands a Portugal, uma entidade mundial independente que tem por objectivo a promoção do reconhecimento de marcas excepcionais nos domínios do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Depois de marcar presença em 28 países em todo o mundo, Portugal recebe esta entidade e o mérito de atribuir a 50 marcas de excepção existentes no nosso país o estatuto de super-marca.

Critérios

Uma marca é considerada Superbrand quando oferece uma forte e significativa vantagem emocional e física sobre as suas concorrentes. Esta vantagem é percebida e reconhecida pelos consumidores, pelo que estão dispostos a pagar por ela um valor superior. A organização confere o estatuto de Superbrand apenas a marcas eleitas pelo Conselho Superbrands. Em Portugal, como lá fora, este é constituído por personalidades respeitadas no meio, seleccionadas pelos seus conhecimentos e envolvimento no domínio das marcas e do branding. MJL

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