Super Bock quer vender 50 mil litros

Por a 11 de Junho de 2004

A Super Bock previa vender um mínimo de 50 mil litros por dia durante o festival Super Bock Super Rock, que acaba hoje no Parque Tejo (Loures), adiantou á agência Lusa fonte oficial da Unicer. “Prevê-se um mínimo de 50 mil litros por dia, sendo que a Unicer tem forma de responder logisticamente a abastecimentos extra durante o festival, caso se justifique”, afirmou o anunciante, que é o principal patrocinador deste evento. A marca Super Bock, que disponibiliza no mercado três sabores (Super Bock, Super Bock Stout e Super Bock Green), será comercializada dentro do recinto em 14 pontos de venda exclusivos por um preço mínimo (o copo mais pequeno é de 25 centilitros), de 1,5 euros.

O grupo Unicer irá disponibilizar igualmente durante os três dias de festival outros produtos do seu portfólio, onde estão incluídas as marcas de águas Vitalis e Vidago, os refrigerantes e sumos Frisumo, Guarána Brasil, Frutea e Frutis, bem como os cafés Bogani.

Ainda dentro do recinto, situado no extremo Norte do Parque das Nações, o anunciante está a preparar algumas acções promocionais para reforçar a notoriedade das suas marcas. “A principal vai-se centrar na Super Bock Green, a mais recente inovação da marca Super Bock”, referiu a fonte oficial, explicando que, entre as principais acções, está a oferta diária de duas mil Super Bock Green para consumo no local e de brindes relacionados com este novo sabor que combina cerveja com limão.

Para celebrar os 10 anos do evento musical, a marca Super Bock criou uma linha exclusiva de vestuário constituída por t-shirts masculinas e femininas, que será vendida dentro do Parque Tejo. “A linha `on stage’ visa promover a proximidade da marca com os jovens consumidores, através da música; é uma linha com carácter exclusivo, a ser comercializada num ponto de venda especialmente concebido para o efeito”, sublinhou o grupo, escusando a adiantar previsões sobre vendas.

A estação RTP, o canal MTV Portugal e o grupo RDP (Antena 1 e Antena 3) são os órgãos de comunicação social oficiais do festival, que conta ainda com o patrocínio da Optimus e do BPI. Lusa

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