Pavilhão Atlântico redimensiona-se

Por a 31 de Janeiro de 2003

Quem já não vibrou ao som de um dos muitos concertos musicais no Pavilhão Atlântico? E quem já não aplaudiu uma das muitas iniciativas desportivas ali realizadas? Agora, este espaço quer captar novos públicos e comunicar que no seu vasto leque de ofertas estão incluídos todos os tipos de eventos e de qualquer dimensão.

A campanha ’Pavilhão Atlântico agora com capacidade para 20 pessoas’, com assinatura da Wop, transmite a ideia. Mas outras acções de comunicação estão previstas para 2003. Para divulgar esta mensagem está também a ser desenvolvida uma acção de mailing com uma nova brochura do Pavilhão Atlântico. Uma newsletter servirá ainda para manter informados os clientes do local. E na Internet, a mensagem estará visível no novo site a apresentar em breve.

Num ano conturbado para o sector, o objectivo é fazer “aumentar o número de dias e de ocupação” dos diferentes espaços e opções do Pavilhão. Manuel Falcão, administrador delegado, explica o motivo que está na base deste reposicionamento: “Nos últimos anos, o Pavilhão Atlântico consolidou a sua posição como o melhor e maior complexo português de salas multifuncionais para espectáculos, desporto, reuniões empresariais, apresentação de produtos e outros”.

Neste momento, a estratégia para 2003, “visa reposicionar o Pavilhão e os seus diferentes espaços combatendo a ideia de que apenas é possível fazer eventos de grande dimensão”, explica. E como flexibilidade é uma palavra chave para este local, “qualquer que seja o evento, o Pavilhão Atlântico tem as melhores condições para o receber”, desmistificando a ideia de que este espaço “apenas dispunha salas enormes e muito caras”, acrescenta Manuel Falcão.

Deixe aqui o seu comentário