Novo meio nas lojas

Por a 13 de Setembro de 2002

Promover em simultâneo marcas e produtos em diferentes espaços é agora possível

Está já disponível em Portugal a solução inStorevision, nova ferramenta da Fujitsu que possibilita a promoção de produtos e marcas em diferentes espaços. A solução associa a tecnologia de alta definição dos ecrãs Plasmavision a um processo inovador de divulgação de anúncios em diferentes locais de venda.

São várias as mais-valias deste novo meio, nomeadamente o facto de poder ser utilizado como suporte publicitário. Neste caso, é possível emitir anúncios a partir de um ponto central para uma vasta rede e actualizar ao segundo os conteúdos das mensagens publicitárias.

A solução pode ser configurada sob a forma de gestão centralizada, onde a coordenação é feita a partir de um ponto central, ou de gestão local. Neste último caso, cada loja tem autonomia para gerir o seu próprio espaço publicitário.

O valor da solução depende da configuração adoptada, mas o preço de cada modelo Plasmavision ronda os 5 mil euros.

Deixe aqui o seu comentário