CampoReal arranca com campanha

Por a 13 de Setembro de 2002

A Nova e a Novo Design foram escolhidas para promover os empreendimentos CampoReal. O investimento em comunicação é superior a 1,36 milhões de euros

A Nova Publicidade foi a agência escolhida pela Turcifez, empresa de investimentos imoturísticos, para desenvolver a campanha de lançamento do empreendimento CampoReal.

A campanha, que arranca amanhã, sábado, decorrerá nos próximos três meses e será veiculada em imprensa, rádio e publicidade exterior através da rede de outdoors. No total, a Turcifez prevê investir mais de 1,36 milhões de euros em comunicação.

A opção pela Nova aconteceu após concurso, como explica o

presidente da Turcifez, Eduardo Netto de Almeida: «A Nova Publicidade foi a escolhida, entre três agências pré-seleccionadas, por ter demonstrado uma correcta percepção da imagem que se pretendia transmitir do CampoReal.»

O responsável acrescenta que «a capacidade criativa, empenho e preocupação constante em contribuir com ideias novas permite-nos fazer um balanço bastante positivo deste relacionamento».

A imagem corporativa do empreendimento, assim como a sua designação, foram da responsabilidade da Novo Design — do grupo Mestre de Aviz, o mesmo da Nova.

O logótipo escolhido representa, ainda segundo os responsáveis pela Turcifez, «a Natureza, de uma forma criativa. É a materialização gráfica do nome CampoReal».

Deixe aqui o seu comentário