Nova ganha Palmela Village

Por a 30 de Agosto de 2002

Após um concurso que envolveu 11 agências, a empresa dirigida por Fernanda Serrano foi a escolhida para promover o empreendimento

A Nova Publicidade venceu o concurso promovido pelo Palmela Village, confirmou Daniel Botelho e Castro, assessor da administração da Pelicano, promotora do empreendimento.

A empresa dirigida por Fernanda Serrano será responsável, durante os próximos seis meses, pela promoção e comunicação deste complexo habitacional situado na Serra da Arrábida e concebido pelo arquitecto Tomás Taveira.

Com um budget de 400 mil euros, o trabalho a desenvolver pela Nova Publicidade engloba um plano de media (criatividade e planeamento)

e um pacote de acções de marketing directo.

A campanha de lançamento está agendada para a segunda quinzena de Setembro e terá como target as classes média, média alta e alta.

A agência será igualmente responsável pela criação de uma nova imagem institucional da Pelicano, empresa promotora do empreendimento.

Deixe aqui o seu comentário