Novidades

Por a 26 de Abril de 2002

Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter.

A colecção, distribuída pela Essilor Portugal, é destinada aos rapazes e raparigas dos 8 aos 12 anos e está disponível em várias cores e formas, desde o conhecido modelo redondo, aos formatos octogonal, oval e rectangular.

Com a colecção Harry Potter, usar óculos deixará de ser algo de mau para as crianças, que vão-se sentir como se fizessem parte do mistério da conhecida história.

Para crianças (e pais!) aventureiras que tiverem a coragem de usar estes óculos, a colecção encontra-se á venda nas melhores lojas de óptica.

Carolans junta natas frescas, mel e algumas nuances de chocolate, que se conjugam para proporcionar um aroma suave para a mulher romântica e sensual.

Este licor apresenta-se como a companhia ideal para uma noite plena de sensações e sensualidade. Para ser apreciado com ou sem gelo, simples ou com café, Carolans é produzido na Irlanda e o seu segredo reside nos ingredientes: natas puras, whisky de eleição e mel irlandês.

O seu aparecimento data de 1978 e no ano seguinte foi lançado na Inglaterra, sendo actualmente consumido em mais de 80 países.

Carolans dá-lhe as boas vindas para um novo mundo de doces sabores.

A Philips acaba de lançar no mercado vários modelos de telemóveis, onde se encontram os modelos Fisio 120 e 121, o Fisio 620 e o Fisio 820. Os dois primeiros modelos com um peso de 95 gramas e um volume de 79cc, possuem uma autonomia em standby de até 15 dias e 4 horas de autonomia em conversação com a bateria standard NiMH.

O Fisio 620 é um telemóvel com um design elegante, que inclui GPRS (General Packet Rádio Services), acesso á internet, organiser, modos de personalização, entre outras funções. O último modelo apresentado, o Fisio 820 é um dos primeiros telemóveis a incorporar um visor LCD grande e a cores, conectividade Bluetooth, GPRS avançado, entre outras funções.

Deixe aqui o seu comentário

Novidades

Por a 5 de Abril de 2002

A Casio apresentou recentemente em Hannover (Alemanha), durante a realização da CeBIT, a máquina fotográfica digital Exilim EX-S1. Com 11,3mm de espessura, 88mm de largura, 55mm de altura e um peso de 86g, esta nova máquina fotográfica conjuga uma série de aplicações com o seu design inovador. Mas os lançamentos da Casio não se

ficaram por aqui. A empresa iniciou também, na linha Exilim, a comercialização da Exilim EM-M1, modelo que se encontra equipado com leitor de MP3 e permite a gravação de pequenos filmes com som, tal como imagens individuais, entre outras aplicações.

Para solucionar os problemas de alimentação e potência da nova máquina digital, a Casio incorpora uma bateria em lítio, recarregável. Ambos os modelos estarão disponíveis no mercado em Julho deste ano.

A Rexona acaba de lançar Rexona For Men, um desodorizante para homens que se preocupam com a higiene diária. Em Portugal, Rexona For Men encontra-se disponível em duas fragrâncias: Cobalt Blue e Ionic. Com embalagens de design ergonómico, o desodorizante está presente no mercado em três formas de aplicação: Roll-On, Aerosol e Stick.

O consumo deste novo desodorizante para homens tem registado crescimento em todos os países em que está presente, apresentando uma evolução de 24% na Europa.

Tia Maria é um licor com aroma forte a café e aguardente de cana e um sabor suave de chocolate, cuja história remonta ao século XVII, quando a Jamaica se encontrava em guerra colonial. O licor é produ-

zido a partir de grãos de café colhidos naquela ilha, aos quais são acrescentados água, baunilha e limão. Destinado essencialmente ao público feminino, o licor apresenta-se numa garrafa moderna com linhas elegantes, onde o vermelho e o dourado são as cores dominantes. Concebido para mulheres misteriosas, todo o conceito do Tia Maria alia o carácter sofisticado do licor ás exigências femininas.

Deixe aqui o seu comentário