Opal renova equipa

Por a 22 de Março de 2002

Duas contratações e mais uma conta ganha são o balanço dos primeiros meses de 2002l

A Opal foi a agência escolhida pela marca de sportswear Mike Davis para trabalhar a sua conta de publicidade e comunicação durante este ano. A decisão aconteceu após a realização de uma consulta limitada ao mercado, na qual a agência dirigida por Alfredo Rente foi escolhida por apresentar a proposta que mais se identificou com os objectivos propostos pelo anunciante.

Segundo Alfredo Rente, estes «visam o reforço da imagem de marca, bem como o apoio ao desenvolvimento das lojas Mike Davis, que se assumem cada vez mais como suporte estratégico para o crescimento da marca». A Opal está já a trabalhar na próxima campanha, que deverá ter como suportes a televisão, imprensa e rádio.

Em simultâneo, a agência anuncia a contratação de Teresa Azevedo (ex-redactora da JWThompson) como directora criativa, cargo até agora ocupado por Vasco Cordovil, que deverá assumir em breve a direcção da Ponto de Venda, empresa de merchandising e promoções do grupo Opal.

A escolha para a direcção do departamento criativo recaiu sobre Teresa Azevedo porque, segundo Alfredo Rente, «sempre gostámos do trabalho realizado por ela e a própria Teresa tinha vontade de regressar ao Porto».

Também Fernando Sousa passa a integrar a agência de Alfredo Rente, que assume a direcção do departamento de meios. O profissional transita da Media Planning, onde desempenhou nos últimos sete anos as funções de supervisor de contas. Entre os clientes trabalhados por Fernando Sousa na Media Planning contam-se, entre outros, a Nestlé (Longa Vida e Camy), Banco Português do Atlântico, Grupo Sonae (Max Office, Vóbis e supermercados Modelo) e Grupo Salvador Caetano (Toyota e Lexus).

Deixe aqui o seu comentário