Novidades
Especialmente desenvolvida para a Páscoa, a nova embalagem do Ballantine’s Gold Seal de 12 anos é inspirada num lingote de ouro e tem distribuição em exclusivo para Portugal.
Esta nova embalagem do conhecido whisky velho assume a forma de uma lata dourada, no sentido de a tornar mais atractiva aos olhos dos consumidores.
O Ballantine’s Gold Seal é uma marca da Allied Domecq, a segunda maior empresa no sector das bebidas espirituosas e vinhos que, além deste whisky velho, conta ainda com o Ballantine’s Finest e o Ballantine’s 21 anos, entre várias outras marcas.
Este whisky velho apresenta-se, assim, com um “visual” renovado para celebrar a quadra festiva.
A LG Electronics foi premiada no IF Design Awards 2002, um forum internacional de design industrial realizado anualmente na Alemanha. A marca ganhou três prémios com três produtos distintos: Ecrã de Plasma 60 Polegadas; Monitor/televisor LCD TV Flatron 22 Polegadas; e a linha para cozinha Bellagio.
Para este forum, os produtos mais avançados em termos digitais são seleccionados pelo seu prestígio e distinção. Este ano, o concurso contou com cerca de 1900 produtos de mais de 35 países, de entre os quais 50 saíram premiados.
A marca de roupa interior masculina tem disponível a nova linha para a Primavera-Verão de 2002. A colecção conta com vários modelos: Tie-Break, Scat, Samba, Off Shore, Goelette, HO1 Coton Modal e Sports N. Variando entre vários estilos, que vão do elegante ao desportivo, os novos modelos têm em comum o conforto e a inovação.
A colecção de pijamas e homewear da HOM apresenta uma grande variedade de opções, entre as quais se destacam os robes em tecidos leves ou felpudos com vários padrões, a gama “Home Tradition” com pijamas de padrões estampados clássicos e a introdução de tecidos leves em algodão mercerizado na linha “Easy Care”,
especialmente concebida para o Verão.
Novidades
A Springfield, uma das marcas do grupo Cortefiel, acaba de apresentar
a sua colecção Primavera/Verão 2002. Composta por várias linhas distintas, a colecção é marcada por tons sombrios, com excepção para as gamas Fresh Colours, onde predominam os quadrados em coral e verde, e Summer Club, onde foram escolhidos os estampados em cores vivas. Club (roxo, branco e azul), Sahara (tecidos tratados com diferentes lavagens), Denim (espírito jeans em verde, roxo e amarelo) e Soft Tropics (verde, branco e castanho).
A Springfield está em Portugal desde 1988 e conta, neste momento, com 19 lojas nos principais centros comerciais de Lisboa, Porto, Gaia e Algarve.
Para comemorar o Dia do Pai, a marca suíça de relógios Rado lançou o modelo Rado Sintra Black. Criado manualmente, com cerâmicas de alta tecnologia e vidro cristal de safira anti-risco, o novo modelo realça a elegância e design característicos da marca. A utilização do negro contribui para estas características, o que faz do Rado Sintra Black o acessório ideal para oferecer ao pai. O modelo está já disponível em Portugal e é comercializado por 1.470 euros (PVP).
A marca francesa apresenta o Peugeot 807, um novo monovolume topo de gama que sucede ao 806 criado em 1994. O novo modelo surge também como resulta-do da cooperação industrial entre a Fiat Auto e a PSA Peugeot Citroën e tem como características principais a carroçaria de 4,73 metros de comprimento, o tejadilho em alumínio e a estrutura e plataforma idênticas ás do 806 mas modificadas o suficiente para garantirem maior comodidade e segurança. A gama 807 está disponível em dez cores diferentes, duas das quais específicas da marca: cinzen-to iceland e bege astrolabe.
Deixe aqui o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Novidades
Cor e mais cor. É assim a nova colecção Primavera/Verão da Swatch. Como sempre, a marca aposta na diversidade de modelos através da apresentação de seis gamas diferentes: Gent, Lady, Pop, Square, Square Chrono e Scuba, cada uma para um estilo específico. O design mantém os traços inconfundíveis da Swatch, que consegue conciliar nas suas colecções modelos clássicos com outros mais contemporâneos e linhas suaves com outras mais humoradas e marcantes.
Entre toda a colecção, destaque para a gama Square Chrono, que combina o estilo com a mais recente tecnologia. Composta por três modelos diferentes —todos com cronógrafo em plástico —, são os relógios ideais para situações mais formais.
A marca Sendo acaba de disponibilizar no mercado o telemóvel J520, modelo de pequenas dimensões e leve (75g), com WAP e direccionado para um público profissional. O equipamento surge dotado de um interface de fácil utilização e com todas as mais recentes especificações, nomeadamente o WAP 1.1.1 Microsoft Mobile Explorer.
Em simultâneo, a marca lançou ainda um variado leque de acessórios: auricular, kit de viatura, carregador de isqueiro e várias bolsas de transporte.
A marca de produtos ópticos, representada em Portugal pela Luxottica, apresentou recentemente a sua colecção 2002 de óculos de sol. Desde o seu lançamento, em 1992, a Arnette sempre esteve ligada aos desportos radicais (surf, snowboarding…) e a um estilo de vida enérgico e de desafio.
A colecção deste ano é composta por 12 novos modelos, três em plástico injectado e nove em metal. Comuns a toda a colecção são as cores fortes e as lentes espelhadas e policromáticas ou em degradé, assim como os materiais utilizados: silicone na ponte do nariz, hastes flexíveis e lentes em policarbonato.
Deixe aqui o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.