S. Valentim nas Amoreiras

Por a 1 de Fevereiro de 2002

Para brindar á chegada de S. Valentim, o Centro Comercial Amoreiras vai lançar a primeira campanha com assinatura da Edson,FCB. A grande inovação face ás anteriores campanhas deste espaço comercial reside

no meio utilizado: um mega-outdoor, constituído por sete painéis 8×3 autónomos que, juntos, espelham uma só ideia.

Com a já conhecida assinatura “Amoreiras, alfacinha do nosso coração”, a nova série de outdoors pretende devolver a antiga conota-ção fashion ao centro comercial, uma vez que utiliza a imagem de

dois manequins alfacinhas — embora pouco conhecidos dos portugueses —que desfilam ao longo da Duarte Pacheco, em Lisboa.

Assim, a partir do próximo dia 6 de Fevereiro, transeuntes e automobilistas vão ter um novo ponto de atracção ao passarem pelas Amoreiras.

Depois da alface e da utilização da imagem de figuras públicas lisboetas, surge agora uma novidade ao nível do suporte utilizado.

Deixe aqui o seu comentário