Histórias de amor

Por a 1 de Fevereiro de 2002

O Atrium Saldanha associa-se ás comemorações do Dia dos Namorados. Amores famosos e emissões de rádio são as apostas para esta data

A evocação de dez amores famosos foi a forma escolhida pelo Atrium Saldanha para comemorar o Dia de S. Valentim, vulgarmente conhecido como Dia dos Namorados, que se festeja no próximo dia 14.

A partir de segunda-feira será possível encontrar neste espaço comercial a história de alguns romances famosos, tais como os de Romeu e Julieta, D. Quixote e Dulcineia, Cleópatra e Júlio César ou Dante e Beatriz, entre vários outros.

«O objectivo desta campanha, denominada Dez Lendas de Amor, engloba-se numa maior aproximação á vertente cultural. Temos trabalhado algumas ideias, tirando partido da especificidade da nossa arquitectura e reforçando a nossa presença nas temáticas culturais», explica Martine Pedro, directora de marketing do Atrium Saldanha.

Mas há mais acções planeadas para este mês. «Vamos ter a presença de animadores da Rádio Nova Antena (RNA) que vão produzir emissões em directo das nossas instalações, nos dias 8, 11, 12, 13 e 14. Pretendemos fazer valer aquela que foi a nossa frase de lançamento — “Atrium Salda-nha: um ponto de encontro”.

Todo este projecto se insere numa estratégia mais ampla, que Martine Pedro passa a explicar: «Temos vindo a desenvolver diversas acções em parceria com a editora Almedina, de modo a que os nossos clientes possam encontrar várias propostas, proporcionando-lhes diversas ofertas de âmbito cultural, em simultâneo com a oferta puramente comercial que é normal encontrar num espaço desta natureza.

É uma associação que veio incutir uma nova dinâmica ao centro.» Assim, diversos lançamentos editoriais ou conferências temáticas têm decorrido, tal como «a conferência sobre jazz, no início de Janeiro, por ocasião do lançamento de “Jazz, escute e olhe”, de José Duarte, ou a apresentação do livro de Catarina Portas sobre Timor, que será lançado em breve».

Deixe aqui o seu comentário