“Fale de boca cheia”

Por a 8 de Fevereiro de 2002

A Pizza Hut-São Paulo e a BCP, empresa de telecomunicações,
associaram-se numa acção com benefícios para o estõmago do consumidor

A Pizza Hut-São Paulo e a BCP, empresa brasileira de telecomunicações, estabeleceram uma parceria que se iniciou no dia 15 de Janeiro último e terminará apenas no final do presente mês de Fevereiro.

A campanha de promoção, que beneficiará os clientes da BCP em São Paulo, tem como slogan “Um grande motivo para falar de boca cheia”

e dará aos utilizadores da BCP o privilégio de comprarem uma pizza por metade do preço estabelecido, desde que preencham o cupão de desconto que lhes chega ás mãos através da factura de contas telefónicas.

De acordo com Reinaldo Vani, gerente da marca Pizza Hut em São Paulo, a parceria com a empresa de telecomunicações surge porque, no seu entender, os clientes da BCP «têm um perfil de público-alvo bastante semelhante aos da Pizza Hut».

Avesso a falar de resultados provisórios — «não posso revelar nada sobre isso» —, Reinaldo Vani sempre refere que as expectativas «estão dentro do esperado». Contudo, alerta para o facto de a campanha de promoção terminar apenas no «final do mês de Fevereiro».

Questionado sobre a ideia original de estabelecer uma parceria entre a BCP e a Pizza Hut, Reinaldo Vani afirma que «é a primeira vez» que

as duas entidades se associam, mas que a Pizza Hut «tem feito algumas parcerias» semelhantes.

Ainda assim, Reinaldo Vani garante que esta é apenas a «acção inicial entre Pizza Hut e BCP», já que no futuro estão garantidas «novas campanhas promocionais» que voltarão a reunir a multinacional de fast-food e a empresa de telecomunicações.

Deixe aqui o seu comentário