Schober apresenta catálogo

Por a 25 de Janeiro de 2002

Está já disponível o Catálogo de Empresas e Executivos Schober 2002, que disponibiliza informação sobre mais de 400 mil empresas

A Schober Informations Group, empresa alemã que comercializa

informação sobre empresas e consumidores através de base de dados,

acaba de lançar o Catálogo de Empresas e Executivos em Portugal —

Schober 2002. A apresentação, que decorreu em simultâneo com o

início oficial da actividade da empresa no mercado nacional, teve

lugar em Lisboa e contou com a presença do CEO da Schober

Internacional, Heinz Rehmann, assim como de todos os responsáveis

pela empresa na Península Ibérica, entre os quais o director-geral,

Juan Mora.

Klaus Schober, presidente e fundador da Schober Information Group,

garante no seu editorial do catálogo que «todas as bases de dados de

empresas da Schober obedecem aos mais exigentes critérios de

qualidade oferecidos a milhares de empresas de topo em toda a

Europa». O responsável acrescenta que, por isso, «constituem uma

garantia segura de máximo sucesso para as acções de marketing

directo das empresas».

O catálogo disponibiliza informação sobre mais de 400 mil empresas,

classificadas por áreas de actividade, e garante uma actualização

permanente através de telemarketing.

Edgar de Brito, country manager da Schober PDM Ibéria Portugal,

salienta as mais-valias do catálogo agora disponível: ã uma

ferramenta de trabalho ao dispor dos responsáveis que proporciona a

análise do marketing estratégico antes do de comunicação». Presente

em Portugal desde Setembro último, o responsável faz um balanço

positivo dos primeiros meses de actividade da empresa e justifica o

crescimento verificado «com dois factores.

Como não existem empresas especializadas somente em marketing

directo, conseguimos oferecer uma maior personalização, assim como

fornecer dados concretos do mercado, nomeadamente informação sobre

directores e cargos associados. Por outro lado, os catálogos

permitem, através de novas ferramentas, a aquisição de novos

clientes por parte das empresas» Tendo em conta os resultados

já alcançados, Edgar de Brito é peremptório ao referir que «os

objectivos para este ano são claros: ser líder do mercado português

na área business-to-business no final de 2002».

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