Público “muda-se” para a BBDO

Por a 7 de Dezembro de 2001

A conta de publicidade do jornal Público passa a ser trabalhada no próximo ano pela BBDO. A decisão, segundo o director de marketing do diário, Nuno Franco, nada tem a ver «com problemas com a Publicis [agência até agora responsável pela conta de publicidade do diário], nem por estarmos insatisfeitos com o trabalho desenvolvido, mas sim com a nossa ambição em apresentarmos uma comunicação ao nível do melhor que se faz lá fora».

A escolha recaiu sobre a BBDO, após consulta que envolveu várias agências, como explica o responsável de marketing: «Foi uma decisão ponderada; várias agências apresentaram-nos as suas propostas e, de todas, seleccionámos cinco. Só depois destas nos terem apresentado as suas propostas ao pormenor para o próximo ano, é que a escolha recaiu sobre a BBDO.» Quanto ao futuro, Nuno Franco garante que «o plano de marketing de 2002 já está definido. No início do ano iremos apostar em trabalhos tácticos ao nível de promoções, e só depois iremos lançar uma grande campanha».

Deixe aqui o seu comentário