De ’Ojo’ no festival

Por a 19 de Outubro de 2001

Aproveitando a quarta edição do El Ojo de Iberoamérica, a JWT Argentina relembra que está no país desde 1929

A JWalter Thompson Argentina está a aproveitar a quarta edição do El Ojo de Iberoamérica para festejar, apesar de já em 1999 ter comemorado o seu 70º aniversário. Patrício Bonta, presidente e director criativo da agência, justifica esta decisão com o facto de ele próprio «ser jurado no festival».

As sinergias entre a agência e a organização do festival são visíveis, a tal ponto que está disponível no site do El Ojo um link que “relembra” o 70º aniversário. A agência está também a utilizar a campanha de publicidade lançada em 1999, que teve como objectivo divulgar o aniversário e que tem como suportes a televisão, imprensa e exterior.

Mas este não é o único motivo que leva a JWThompson a comemorar. No último ano, a agência continuou a apostar no crescimento. «Contratámos a melhor equipa criativa do país, liderada por Leandro Raposo e Pablo Stricker, e continuámos a aumentar a nossa oferta de serviços e CRM», refere Patrício Bonta.

Deixe aqui o seu comentário