Gloria “lava mais branco”

Por a 13 de Julho de 2001

A Unilever vai lançar um detergente com o nome da presidente das Filipinas e quer contar com a sua presença nas campanhas da marca

A presidente das Filipinas, Gloria Macapagal Arroyo está a considerar a hipótese de participar numa campanha de publicidade para um detergente para a roupa da Unilever, cujas receitas obtidas com a comercialização de parte do produto irão contribuir para um programa governamental contra a irradicação da pobreza naquele território.

“Gloria Labandera” ou “Gloria Laundrywoman”, um destes nomes será adoptado pela marca de detergentes a lançar em breve pela multinacional, responsável em Portugal pela comercialização da Dove, OMO, Skip, entre outras. Entretanto, uma feliz coincidência relacionada com o passado de Gloria Arroyo tornou a campanha mais pertinente: é que a presidente dos filipinos foi neta de uma lavadeira. Segundo o porta-voz da presidência, Rigoberto Tiglao, este é um feliz acaso, o qual «transmite ás pessoas a ideia de que se trabalharem muito conseguem sair da sua actual condição económica».

Deixe aqui o seu comentário